Acusado de estupro é preso após agredir e ameaçar matar mãe idosa a facadas

Policiais militares do 2º Batalhão cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 38 anos suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe, na noite desta quinta-feira (02). em Barra do Garças. Após a prisão, a polícia identificou que havia um mandado de prisão contra o suspeito pelos crimes de furto e estupro de vulnerável.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi informada via 190 sobre uma situação de violência doméstica, no bairro Jardim das Margaridas. No local, a vítima de 65 anos informou que o filho dela tinha chegado na residência bastante alterado e exigindo que ela lhe desse uma quantia em dinheiro.

A vítima ainda afirmou que o suspeito pegou uma faca e a ameaçou de morte, caso ela chamasse a polícia, e fugiu em seguida. Os policiais militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito perto da residência da vítima.

Questionado, o homem confirmou o desentendimento com a mãe. Em seguida, a equipe do 2º BPM solicitou os documentos pessoais do suspeito e, na verificação, constatou que o agressor tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de Barra do Garças.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da cidade.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas