Advogado é preso em flagrante após espancar a ex-esposa e esfaquear a amiga dela em apartamento

O advogado Marcos da Silva Borges, 45, foi preso em flagrante no último sábado (19), após agredir a ex-companheira e esfaquear a amiga dela, dentro de um apartamento  no edifício Goiabeiras Tower, localizado no bairro Duque de Caxias II, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada no início da noite pelo segurança do condomínio. Chegando ao local, os militares foram informados que uma das vítimas estava no saguão do prédio ferida. Os policiais se aproximaram da mulher e ela apresentava ferimentos de faca na perna.

Já a ex-companheira do suspeito estaria dentro do apartamento com o agressor. Os policiais foram até o local e encontraram o advogado dentro do elevador com o filho.

O agressor recebeu voz de prisão, e tentou intimidar os policiais falando de sua profissão. Após o suspeito ser detido, a vítima saiu do apartamento com ferimentos no rosto provocados por Marcos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas ainda no local. As mulheres após receberem os primeiros socorros foram levadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

O atual estado de saúde das vítimas de agressão não foi informado. A polícia também não informou com quem ficou o filho do advogado.

Fonte: Diário Digital MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas