Amália recebe apoio da região noroeste

Foi dada a largada na campanha eleitoral e a candidata a deputada federal, Amália Barros (PL), já botou o pé na estrada e percorre diversos municípios do interior de Mato Grosso em busca de votos. Moradora de Campo Novo dos Parecis, Amália está em sua primeira disputa eleitoral e já vem forte. É a única representante da região noroeste do estado a concorrer por uma cadeira na Câmara dos Deputados e tem como madrinha política e principal cabo eleitoral ninguém menos que a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Nestas visitas aos municípios mato-grossenses, Amália vem colhendo apoio de empresários, produtores rurais e outros setores importantes da sociedade.

“Eu percebi que dá para fazer a diferença na vida das pessoas. Sem estar na política eu já fiz, na política eu acredito que vou fazer ainda mais. Lutei por uma lei que fez a diferença na vida de milhares de brasileiros e vi que é possível. O que eu fiz pela minha causa, a dos monoculares, eu quero fazer por outras”, disse a candidata.

Amália Barros dá nome à lei 14.126/2021, sancionada em 22 de março de 2021 pelo Presidente da República Jair Bolsonaro e que classifica a visão monocular como deficiência.

Em Sinop, onde esteve na última semana, Amália Barros foi recebida pelo prefeito Roberto Dorner (Republicanos) e a primeira-dama Scheila Pedroso. Em Sorriso a candidata se encontrou com lideranças do agro e representantes da sociedade civil.

Em Sapezal Amália participou de um grande encontro formado por um público variado de mais de 150 pessoas, de lideranças do agro a formadores de opinião, representantes da classe política e da sociedade civil. O prefeito, Valcir Casagrande, destacou a importância de ter um representante da região noroeste de Mato Grosso na Câmara Federal, em Brasília.

“Amália é uma mulher de coragem e pode fazer muito por nós ao levar nossas demandas até Brasília e defender a nossa região trazendo recursos e outros benefícios”, salientou.

A candidata a deputada federal tem sido acolhida e abraçada também pelas mulheres. Amália é afilhada política da primeira-dama Michelle Bolsonaro que já garantiu publicamente o apoio à candidata em Mato Grosso. Em Rondonópolis, Amália Barros foi recebida recentemente por lideranças femininas do agro em encontro organizado por Carolina Scheffer, do Grupo Scheffer, uma das referências do agronegócio brasileiro.

Na opinião da primeira-dama de Sapezal, Vânia Casagrande, a presença de Amália Barros na Câmara Federal amplia a representatividade feminina na política nacional.

Amália Barros, candidata a deputada federal pelo PL, está em Brasília onde gravou com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, madrinha política e principal cabo eleitoral de Amália.

Primeira vez na disputa por um cargo eletivo, Amália começou bem e já é um fenômeno nas redes sociais com quase 170 mil seguidores somente no Instagram, entre eles a própria primeira-dama. Amália tem garra e vem forte na disputa. É a única representante da região Noroeste de Mato Grosso, onde vem conseguindo apoios importantes como dos empresários e produtores rurais da região.

Fonte: www.abroncapopular.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas