Após apelo, Rosa Neide promete levar pedido de construção de Centro de Convivência a ministra

A Diretora-Executiva Administrativa, Financeira e de Fiscalização da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rosa Neide, se sensibilizou com o apelo de um ouvinte do programa Agora na Capital, durante entrevista concedida na quarta-feira (19) e afirmou que irá levar até a ministra das Mulheres Aparecida Gonçalves a necessidade da construção de um Centro de Convivência no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

“Eu quero dizer para o seu Afonso que eu vou estar na sexta-feira às 14h com a ministra das Mulheres, que é a ministra Cida. Eu não vou lhe prometer, seu Afonso, que isso vai sair. Mas vou levar essa discussão, porque através do Ministério das Mulheres e do Ministério do Desenvolvimento Social que a gente faz discussões semanalmente, eu vou discutir quais são as linhas de investimentos, para que Cuiabá, no Ribeirão do Lipa tenha um Centro de convivência”, ponderou a professora.

O pedido surgiu em meio à entrevista da ex-deputada federal. Ouvinte assíduo do programa, seu Afonso pede pelo espaço há pelo menos cinco anos e já chegou a cobrar outros entrevistados. O ouvinte chega a dizer que já tentou conversar com o colega de sigla da professora, o deputado estadual Valdir Barranco (PT), mas não obteve sucesso.

“Tem cinco anos, que eu tô tentando falar com Valdir Barranco e não consigo nem ver a sombra dele. Mas como a Rosa Neide estará aí daqui a pouco, passa pra ela, para a assessoria dela pode ligar pra gente por favor. Vocês já sabem o que a gente quer. Um centro de convivência, não é só querer como disse o presidente Lula, é ter condições de fazer. Para ela chamar todo o grupo lá de Brasília para conseguirmos”

Por fim, Rosa Neide afirma que iria contatar seu Afonso, assim que a entrevista terminasse.

“O que o senhor pede é um coisa mínima e que a população precisa ter em todos os quadrantes da cidade. A Camila e o Jardel vão passar o seu telefone e eu vou falar com o senhor daqui a pouco”, pediu aos apresentadores.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas