Autor de violência doméstica é preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva em Cáceres

Um homem suspeito dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica contra a mulher teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (23.01), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá.

A ação faz parte da Operação Hera (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres.

A ordem de prisão contra o suspeito de 30 anos foi decretada pela Justiça após o investigado descumprir as medidas protetivas de urgências expedidas em favor de sua companheira, de 24 anos.

Após o cumprimento das formalidades legais, a equipe da DEDM encaminhou o investigado à Cadeia Pública da cidade, onde aguardará a designação da Audiência de Custódia.

A delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, destacou que as ações da Operação Hera serão constantes com foco em inibir os crimes de violência doméstica e familiar, prendendo os autores, em especial aqueles que descumprirem as medidas impostas pela Justiça.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas