Bêbado, homem agride esposa brutalmente com murros e chutes

Homem não identificado foi preso em flagrante por lesão corporal, nesse domingo (29), em Sorriso (420 km ao norte em Cuiabá). O suspeito, que estava embriagado, agrediu brutalmente sua esposa com murros e chutes.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima chegou na delegacia em estado de choque depois de conseguir escapar do marido, com quem convive durante há um ano.

Ela relatou aos policiais que as agressões começaram na noite de sábado, quando o suspeito chegou embriagado em casa e deu continuidade na bebedeira. Em determinado momento, sem motivos aparentes, ele começou a agredi-la com murros, chutes, pontapés, puxões de cabelo que chegou a arrancá-los.

A mulher, que estava visivelmente machucada, com lesões na região dos braços, quadril e boca, ainda contou que não é de hoje que ela vem sendo agredida e ameaçada. Ela não denunciou antes por medo.

Após depoimento, os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito em estado visível de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada cometida contra mulher por razão da condição do sexo feminino, previsto no artigo 129, § 13.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas