Portal da Mulher MT

Casal é encontrado morto em Mato Grosso; polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

Casal é encontrado morto em Mato Grosso; polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

COMPARTILHE

O casal Maira Balbino Dias, 39 anos, e o marido Rafael Severino da Silva, 45 anos, foram encontrados mortos na residência onde viviam no município de Vila Rica (1163 quilômetros de Cuiabá). Só Notícias apurou que a Polícia Civil foi acionada por familiares, que encontraram as vítimas já sem vida na casa.

Conforme as testemunhas, Maira Balbino estava há várias horas sem se comunicar com os familiares (irmão e mãe) e resolveram ir até a residência do casal para verificar se algo havia ocorrido. Foi acionado um chaveiro para abrir a porta da casa, momento em que se depararam com as vítimas sem vida no quarto do casal, segundo boletim de ocorrência registrado.

Uma criança menor, de 1 ano, estava no quarto, em um berço ao lado da cama. Rafael foi encontrado caído, com a arma em sua não, indicando a possível situação de feminicídio e suicídio. Além dos investigadores, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram as análises no local. O caso passa a ser investigado para confirmar essa versão.

Fonte: SÓ NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *