Concurso de rainha do rodeio de Brasnorte tem voto popular pela internet e diárias em resort de luxo como prêmio

A vencedora do concurso de rainha do rodeio da Brasnorte Rural Show, que será realizada entre os dias 27 e 31 de maio deste ano, vai receber como prêmio diárias em um resort de luxo, em Chapada dos Guimarães, com tudo incluso e direito a um acompanhante, além de vaga para disputar o Miss Mato Grosso deste ano, representando o município.

As inscrições já estão encerradas e as semifinalistas vão participar da primeira fase do concurso nesta quarta-feira (27).

As finalistas vão disputar o prêmio, que vai considerar também uma enquete feita pelo g1. O resultado da votação vai ser contabilizado como voto popular na seleção dos jurados, em um desfile que vai acontecer no dia 14 de maio.

A primeira-dama do município, Lorena Barros, que é secretária de Assistência Social de Brasnorte, afirma que a ideia é que as jovens mais belas e carismáticas da região abrilhantem a festa. “As participantes têm carisma, simpatia, e, além de ser rainha do rodeio, que será uma grande festa, ainda irá representar Brasnorte no Miss MT”, declarou.

As candidatas têm entre 16 e 28 anos e residentes em Brasnorte.

Na festa, rainha e princesas vão desfilar pela festa com trajes típicos e receberão o carinho do público.

Retorno após dois anos

O concurso e a festa retornam após paralisação de dois anos por causa da pandemia de Covid-19.

A festa conta com a participação de grandes nomes da música sertanejo, como Leonardo e as duplas João Bosco e Vinícius e Guilherme e Santiago.

Fonte: G1/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas