A deputada federal Amália Barros (PL) enfrenta mais um desafio em sua batalha contra a doença. Após ser submetida a uma quarta cirurgia de emergência, Amália voltou a ser intubada nesta quarta-feira (8). A parlamentar está em tratamento no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde foi hospitalizada para a retirada de nódulos no pâncreas, descobertos na semana passada.
Segundo informações da equipe médica, o procedimento para a retirada dos nódulos era considerado simples, porém, durante a intervenção, Amália enfrentou uma hemorragia. A dificuldade em controlar o sangramento levou à necessidade de intubação e a deputada segue na UTI em processo de recuperação após um procedimento de drenagem de vias biliares.
A saúde da deputada mato-grossense continua sendo monitorada de perto pela equipe médica, enquanto ela luta contra as complicações decorrentes da intervenção cirúrgica. O momento é de apoio e preocupação por parte dos colegas parlamentares e da sociedade, que acompanham atentamente sua evolução e desejam pronta recuperação.