Deputada Sandy de Paula é cotada para disputar prefeitura com grupo de Mendes

O grupo político do governador Mauro Mendes (União Brasil) cogita lançar a então deputada estadual Sandy de Paula como candidata à Prefeitura de Juara nas eleições municipais deste ano.

A informação partiu da própria Sandy, durante entrevista ao programa Tribuna da rádio Vila Real FM (98.3) onde revelou que a experiência na Assembleia Legislativa (ALMT) tem lhe proporcionado uma projeção maior.

“Estive conversando com o diretório estadual do União Brasil e há um aval para que eu seja candidata a prefeita no meu município. Mas nós queremos fazer essa construção em conjunto com os demais grupos políticos que existem ali”, disse.

Vereadora mais votada em seu município, com 1465 votos, depois candidata a deputada com votação expressiva, Sandy afirma que acredita na aceitação popular e numa possível candidata à prefeitura.

Segundo a vereadora, existe uma sinalização de que o vice-prefeito Fernando Manoel Borba Azoia tente alcançar o Executivo municipal, mas que o grupo precisa conversar para tomar uma decisão e ouvir a população. O atual prefeito, Carlos Amadeu Sirena (União Brasil), não pode concorrer à reeleição.

Sandy é a segunda mulher a assumir a presidência da Câmara Municipal de Juara e foi empossada recentemente em vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) devido ao afastamento do deputado Júlio Campos (União Brasil).

Advogada, com 32 anos e neta de um dos fundadores de Juara, o Zé Paraná, Sandy foi eleita vereadora em 2020 para seu primeiro mandato.

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas