Um homem foi preso por lesão corporal e desobediência, no final da noite dessa quinta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Bêbado, o suspeito que estava agredindo a esposa precisou ser mordido na testa pelo próprio irmão para ser contido até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta das 23h50, para atender uma violência doméstica.
Ao chegar no local, a vítima relatou que seu marido chegou em casa bêbado, batendo na porta e que após ela abrir e eles deitarem, ele começou a lhe xingar e em determinado momento desferiu um soco em sua boca e a enforcou.
Temendo pela vida, a mulher ligou para a irmã do suspeito para pedir socorro. Minutos depois, o sogro e dois filhos chegaram até a residência do casal, o que deixou o suspeito ainda mais descontrolado.
Agredindo todo mundo, um dos irmãos para conter o mordeu na testa até a chegada da PM. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as devidas providências.
Fonte: www.gazetadigital.com.br