Portal da Mulher MT

Eleita a mais atuante, Rosa Neide agradece reconhecimento como mais votada no Top Empresarial

Eleita a mais atuante, Rosa Neide agradece reconhecimento como mais votada no Top Empresarial

COMPARTILHE

A deputada federal, Rosa Neide (PT), agradeceu o reconhecimento da população ao ser a deputada mais bem votada por meio de enquete realizada pelo VG Notícias e Mais Comunicação & Marketing, que ranqueou os agentes públicos commelhor desempenho, seguindo a votação de mais de 11 mil internautas votantes.

_“Quando vi que VGN havia fechado a pesquisa e vi meu nome lá etre os primeiros fiquei muito satisfeita. Uma comemoração maravilhosa e justa que o grupo VGN realizou”, declarou ela.

A deputada disse ainda que o povo de Mato Grosso deu a ela a oportunidade de representar a sociedade na Câmara Federal e que  procura corresponder com trabalho, frisando que tem certeza que as 24 horas do seu dia são preenchidas em prol da população mato-grossense.

Questionada o que a sociedade e os empresários podem esperar da deputada na Câmara Federal, nesse final de mandato, e também numa possível reeleição, Rosa Neide disse que o Estado foi um dos que menos sofreram na questão da economia, no período da pandemia da Covid-19, mas mesmo assim teve pessoas que ficaram na linha da miséria e muitos desempregados.

Para a petista, o Congresso trabalhou muito nesse sentido de mais recurso e fomento para as empresas, mas enfatizou que o momento é difícil, pois o Governo Federal não chamou e não chama para si essa responsabilidade.

“Então nesse sentido o Congresso correspondeu e vem lutando muito para que a gente possa fomentar a economia do país e de Mato Grosso. Nós que temos quase um milhão de metros quadrados só temos 3 milhões e meio de pessoas, então é importante que esse Estado saia na frente, somos o maior produtor de grãos do país, exportador de carne. Então temos que empregar mais e o nosso povo tem que ter acesso, nossos empresários têm que ter fomento para empregar mais a população e o povo viver mais feliz no Estado”, concluiu a deputada Rosa Neide. Rosa é presidente da Comissão de Cultura do Congresso Nacional – Câmara Federal

Fonte: vgnoticias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *