Em ato no Parque das Águas, família pede justiça pelo assassinato brutal da adolescente Emelly Sena A assassina foi presa no mesmo dia do crime, quando tentou se passar por mãe da recém-nascida

Familiares e amigos da adolescente Emelly Beatriz Sena, de 16 anos, brutalmente assassinada no dia 12 de março, se reuniram na tarde deste sábado (22.03), no Parque das Águas, em Cuiabá, para um ato em busca de justiça. Com cartazes nas mãos, os participantes expressaram sua indignação e revolta, cobrando respostas das autoridades.

Durante a manifestação, frases de clamor por justiça foram entoadas, e os familiares questionaram se o caso será devidamente julgado. “É possível a justiça dos homens para Emelly? Se não for… A justiça divina – Jesus já está vindo!! Ora vem, Senhor Jesus!! Preparemo-nos!!”, dizia um dos cartazes levantados durante o protesto.

O evento contou com a presença do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e de sua esposa, Samantha Íris, ambos do Partido Liberal (PL). O ato foi marcado por discursos emocionados e pelo simbolismo da soltura de balões brancos, representando a memória de Emelly e a esperança por justiça.

Emelly foi vítima de um plano cruel. A garota foi atraída até uma casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, por Nataly Hellen Martins Pereira, sob a falsa promessa de doação de roupinhas para a bebê.

No local, Nataly a atacou, e depois abriu sua barriga, tirando a recém-nascida.

A assassina foi presa no mesmo dia do crime, quando tentou se passar por mãe da recém-nascida na Maternidade Santa Helena.

Fonte: VGNEWS

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas