Em discurso para professores, Márcia diz que Neri assume Ministério e Maria Lúcia será senadora

Mais uma vez o nome do deputado federal Neri Geller (PP), que também disputa eleição para o Senado, foi apontado como possível ministro. Desta vez a declaração foi confirmada pela candidata ao governo Márcia Pinheiro (PV), durante ato com o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), realizado na noite desta sexta-feira (9).

Aproveitado o público ligado à educação, Márcia garantiu a primeira suplente da chapa, a professora Maria Lúcia (PCdoB), é quem vai assumir a cadeira de senadora.

“Também quero pedir voto para o Neri Geller, nosso candidato ao Senado. Aqui já foi falado que nosso presidente Lula, já ganhando se Deus quiser no primeiro turno, Neri será convidado a ocupar algum cargo no governo federal e nós teremos uma professora senadora da República para nos representar”, disse a candidata.

A estratégia era aproveitar o prestígio de Maria Lúcia para conquistar votos da classe dos profissionais da educação. Esta não é a primeira vez que surge o assunto de Neri deve assumir um ministério, caso Lula venha ser eleito.

Quando a médica Natasha Slhessarenko (PSB) jogou a toalha e desistiu da disputa ao Senado, ela também falou que Neri chegou a comentar com ela sobre as reais chances de ela assumir a cadeira de senadora. O nome do parlamentar é cotado para o ministeriado diante do seu histórico, uma vez que comandou o Ministério da Agricultura na gestão de Dilma Roussef (PT).

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas