A história de Dulcineia Macedo Lourenço Pedrozo, 45 anos, é marcada pela tradição familiar e pela paixão por empreender. Nascida em Dom Aquino e criada em Nobres, ela cresceu em meio ao ambiente das feiras, onde seus avós trabalhavam.
Essa experiência desde a infância a influenciou a seguir o caminho do empreendedorismo, mas foi ao se mudar para Várzea Grande que seu sonho de ter o próprio negócio ganhou forma.
É um negócio que nos traz uma renda extra e que fazemos com muito amor
O ponto de partida para sua jornada empreendedora aconteceu quando Dulcineia levou seus famosos salgados para a empresa onde trabalhava. Ao ser elogiada pelos colegas, ela viu uma oportunidade de aumentar sua renda familiar fazendo o que tanto amava.
“Meus avós vendiam na feira, e desde pequena eu já mostrava interesse. Um dia, levei para o trabalho e todos gostaram. Foi ali que tudo começou”, contou.
Com 20 anos de experiência na área, Dulcineia encontrou no apoio do marido Paulo e da filha Allana a força necessária para transformar o sonho em realidade. Mesmo com uma rotina cheia, ela mantém firme o compromisso com o negócio.
Fonte: VG NOTÍCIAS