Ex-marido não aceita o fim do casamento, faz barraco no portão e enfrenta policiais com um facão

Um homem, de 39 anos, foi preso após ameaçar a ex-esposa de 42 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), em Sinop. Em estado de embriaguez, o acusado ficou parado no portão da casa da vítima, com o som do carro no volume máximo. Quando a equipe policial chegou ao local, ele ainda investiu contra os militares com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia porque estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro em frente à casa dela. O homem estaria gritando em frente ao portão. Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com o homem embriagado, só de camiseta e cueca, com o volume do som do carro muito alto.

Conforme os militares, o acusado estava agressivo e saiu de seu veículo, portanto um facão. Ele partiu em direção aos militares, que reagiram com spray de pimenta. O homem foi algemado e encaminhado à delegacia local, a vítima preferiu não acompanhar a equipe policial por medo das ameaças do suspeito.

No veículo do acusado havia uma caixa térmica com várias garrafas de bebida já consumidas por ele.

Fonte: Leia Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas