Foragido da Justiça é preso após ser localizado na companhia de mulher que estava desaparecida

Uma mulher que estava desaparecida e um homem que era considerado foragido da Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram localizados pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (13.03), em investigações realizadas pelos policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

O foragido de 31 anos estava com o mandado de prisão em aberto, decretado pela Terceira Vara Criminal de Rondonópolis pelo crime de furto qualificado.

As investigações iniciaram após a filha da vítima procurar a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência relatando que a sua mãe que possui transtorno mentais havia desaparecido, não sendo encontrada em sua e casa e nem respondendo a ligações ou mensagens da família.

A comunicante relatou que acreditava que a mãe estava na companhia de um homem com quem vinha se relacionando há cerca de dois meses e que tinha informações que ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça.

Com base nas informações, os policiais do Núcleo de Desaparecidos iniciaram as diligências conseguindo localizar a vítima do desaparecimento junto ao suspeito na UPA do bairro Ipase, em Várzea Grande. Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido que foi conduzido à delegacia para providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

A vítima localizada também foi encaminhada à delegacia, onde foi recebida pela irmã e filha.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas