Uma garota de 21 anos foi assediada sexualmente e ameaçada de morte por um cliente do mercado onde ela trabalha localizado na cidade de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite desse sábado (24), o suspeito foi preso com a ajuda de pessoas que estavam no local.
A vítima contou à policia que vinha sendo assediada perlo suspeito há alguns dias. Na noite desse sábado ela estava repondo a mercadoria do estabelecimento quando o suspeito chegou do seu lado dizendo que queria lamber a mulher e depois passou as mãos no cabelo da vítima.
Assustada, a moça chamou o gerente do mercado e pediu ajuda. Mesmo ao lado do gerente, o suspeito continuou assediando a mulher dizendo que sabia onde ela morava e queria manter relações com ela. Um policial militar a paisana estava no local e interviu na situação.
O suspeito então tirou uma faca da cintura e disse que iria matar o policial. Após conversa, o suspeito saiu correndo do local.
Tempos depois, o homem voltou ao mercado ainda mais exaltado e dizendo que iria resolver um problema com uma pessoa, momento em que polícia chegou no estabelecimento e o prendeu.
Fonte: www.leiagora.com.br