Homem agride esposa e se mutila, após ser questionado por mensagem recebida em seu celular

Na madrugada deste domingo (10), uma mulher foi vítima de ameaças de morte e violência por parte de seu marido, em um condomínio de luxo em Cuiabá. O agressor, um homem de 47 anos, tentou agredir a vítima com uma faca e causou destruição ao quebrar garrafas de vinho, proferindo ameaças de levá-la para o inferno.

O tumulto teve início quando a vítima descobriu mensagens de outra mulher em seu celular, provocando a ira do suspeito. Em um acesso de fúria, ele passou a proferir insultos à mulher, ameaçando levá-la consigo para o inferno naquela mesma noite.

O agressor, então, dirigiu-se à cozinha, onde se armou com uma faca e retornou ao quarto, pressionando a arma contra o peito da vítima e anunciando que ambos seriam encontrados mortos por suas famílias. Em um ato desesperado, a mulher tentou desarmar o agressor, mas foi jogada ao chão.

Completamente transtornado, o homem dirigiu-se à sua adega de vinhos, onde deliberadamente quebrou diversas garrafas, pisoteando os estilhaços de vidro. Vizinhos, alertados pela confusão, acionaram a polícia, que conseguiu efetuar a prisão em flagrante do agressor.

Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado a uma unidade médica para receber tratamento. Após a assistência necessária, ele foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

Fonte: Folha do Estado MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas