Homem de 42 anos foi detido por agredir sua companheira, uma jovem de 21 anos, na saída de uma balada em Cuiabá, na madrugada deste domingo (5). Na ocorrência, o suspeito ainda proferiu ameaças aos militares que o prenderam.
O caso foi registrado 00h10, na saída da Nuun Garden. Conforme relato da mulher, toda confusão começou no momento em que ela tentou ir embora para casa.
Segundo a vítima, ambos foram aproveitar a festa e beberam muito. Em um determinado momento, ela resolveu ir embora, mas o homem não quis.
Diante da situação, a mulher tentou acionar uma viagem por aplicativo, mas o celular descarregou. Neste momento, ela retornou para a balada e pediu a chave da cominhonete para ir embora.
Porém, o homem se recusou e chamou os seguranças para a mulher, que a teriam prendido em uma sala. Fora do espaço, a mulher avistou o homem na saída da balada e uma nova briga teve início.
Exaltado, o homem passou a dar puxões e empurrões contra a mulher. A polícia então foi acionada e o suspeito detido. Contudo, aos agentes, o homem disse que é irmão de militar em tom de ameaça.
Um boletim de ocorrência então foi registrado por lesão corporal e injúria. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: www.gazetadigital.com.br