Homem agride mulher em saída de balada de Cuiabá e ameaça policiais militares

Homem de 42 anos foi detido por agredir sua companheira, uma jovem de 21 anos, na saída de uma balada em Cuiabá, na madrugada deste domingo (5). Na ocorrência, o suspeito ainda proferiu ameaças aos militares que o prenderam.

O caso foi registrado 00h10, na saída da Nuun Garden. Conforme relato da mulher, toda confusão começou no momento em que ela tentou ir embora para casa.

Segundo a vítima, ambos foram aproveitar a festa e beberam muito. Em um determinado momento, ela resolveu ir embora, mas o homem não quis.

Diante da situação, a mulher tentou acionar uma viagem por aplicativo, mas o celular descarregou. Neste momento, ela retornou para a balada e pediu a chave da cominhonete para ir embora.

Porém, o homem se recusou e chamou os seguranças para a mulher, que a teriam prendido em uma sala. Fora do espaço, a mulher avistou o homem na saída da balada e uma nova briga teve início.

Exaltado, o homem passou a dar puxões e empurrões contra a mulher. A polícia então foi acionada e o suspeito detido. Contudo, aos agentes, o homem disse que é irmão de militar em tom de ameaça.

Um boletim de ocorrência então foi registrado por lesão corporal e injúria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas