Homem ameaça matar esposa e sogra com faca e é preso

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (09) suspeito por tentativa de homicídio e ameaça contra a esposa e a sogra, no bairro Jardim Tarumás, no município de Sinop.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta de meia-noite, uma equipe de policiais militares do 11º Batalhão foi acionada para se deslocar até uma residência na Rua Alcides Faganello, na qual haviam duas pessoas vítimas de violência doméstica.

À PM, uma das vítimas relatou que possui relacionamento com o suspeito, mas que em certo momento acabaram se desententendo por conta da filha da vítima, de apenas três anos.

Em seguida, o homem passou a proferir ameaças contra a mulher e afirmou que mataria a sogra a facadas. O suspeito quebrou diversos objetos casa, inclusive janelas, pratos e copos.

Com uma faca, o homem passou a perseguir as vítimas dentro da casa e acabou sendo repreendido pelas testemunhas. Após as ameaças, o suspeito fugiu da casa e jogou a faca no quintal da residência.

Diante das características do homem, os militares do 11º Batalhão realizaram rondas pela região e o prenderam em flagrante. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Fonte: Mídia News

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas