Homem ciumento tenta matar suposto amante de esposa em Nova Bandeirantes

Um homem, de 35 anos, foi preso por esfaquear um suposto amante da esposa no tórax, na noite desta segunda-feira (12), em Nova Bandeirantes (997 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 e recebeu informações de que dois homens estavam brigando em uma residência.

No local, a esposa do agressor relatou aos militares que o marido dela, com ciúmes, pegou seu celular e mandou uma mensagem no Whatsapp pedindo para que o suposto amante fosse até a residência do casal.

Então, a vítima foi até a casa e foi surpreendida pelo suspeito, que estava em posse de uma faca e partiu para cima dela, atingindo a região do tórax.

Na sequência, o homem conseguiu reagir e golpeou o suspeito no braço. Depois, saiu do local para pedir ajuda. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, onde permanece sob cuidados médicos. Mas, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O suspeito, que estava com ferimento no braço, recebeu o atendimento médico necessário e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: HNT – Híper Notícias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas