Portal da Mulher MT

Homem de 31 anos é preso por assediar adolescente de 13 anos pedindo beijo

Homem de 31 anos é preso por assediar adolescente de 13 anos pedindo beijo

COMPARTILHE

Um homem de 31 anos foi preso por assediar uma adolescente de 13 anos, pedindo beijo e oferecendo dinheiro, na madrugada deste sábado (4), em Sinop (480 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência que o fato ocorreu numa sala de espera da empresa Rumo. A menor de idade estava acompanhada do padrasto e foi deixada na sala de espera enquanto ele descarregava produtos. Quando ele retornou, encontrou a enteada em choque e ela relatou os fatos.

Segundo a menor de idade, o suspeito se aproximou dela pedindo internet e, em seguida, começou fazer elogios para ela e dizer que conhecia o seu padrasto. A adolescente, por sua vez, tentava se afastar do suspeito, mas ele não dava espaço e, em determinado momento, ele começou a pedir beijos para a menor de idade. Além disso, ele também pedia o número WhatsApp e redes sociais.

Para o homem sair, a menor de idade passou seu WhatsApp e o homem colocou a quantia de R$ 20 em uma das mãos dela. Minutos depois, o suspeito enviou uma mensagem para a menor. Assustada, ela mostrou o celular para uma funcionária da empresa que respondeu às mensagens se passando pela adolescente e disse para o homem retornar até o posto para “pegar” ela.

O suspeito voltou, mas a polícia já estava no local. Ao perceber à presença dos militares, ele tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para delegacia para tomada de providências que o caso requer.

Fonte: HNT – HiperNotícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *