Portal da Mulher MT

Homem é acusado de estuprar adolescente com pênis de borracha

Homem é acusado de estuprar adolescente com pênis de borracha

COMPARTILHE

Um adolescente de 14 anos foi estuprado por uma amigo do tio dele na cidade de Nova Marilândia (392 km de Cuiabá), por diversas vezes. Em uma delas, o agressor utilizou um pênis de borracha. O criminoso ainda não foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para auxiliar no caso. A denúncia chegou ao Conselho por meio do site do Ministério de Direitos Humanos.

Quando a equipe chegou à casa da vítima, o rapaz contou às conselheiras que os abusos começaram há muito tempo.

Disse que uma vez, voltando da escola com o irmão, resolveram parar no caminho para pegar laranjas. Foi quando o abusador apareceu e pegou em sua bunda. O menino reclamou e disse que não gostou do ato. Em outra ocasião, o homem o obrigou a fazer sexo oral.

Em outro momento, o estuprador foi até a casa da vítima e pediu ao tio do adolescente para levá-lo para a casa, com a desculpa de que precisava de ajuda para restabelecer o aplicativo do WhatsApp.

Na casa do agressor, a vítima foi levada para um quarto onde ocorreu o estupro com um pênis de borracha.

A PM foi até a casa do criminoso, mas não o encontrou. Segundo a esposa do estuprador, ele estava em Tangará da Serra, em viagem na casa da filha.

O Conselho Tutelar acolheu o adolescente e as medidas cabíveis foram tomadas na Delegacia de Arenápolis.

Fonte: REPORTERMT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *