Homem é detido suspeito de ameaçar matar esposa e ex-amante dela

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira, em Rondonópolis (a 217km de Cuiabá), suspeito de ameaçar matar sua esposa e o amante dela. A Polícia Militar foi acionada pela advogada da vítima, que informou que ela estava escondida do marido, porque ele estava muito alterado.

Em contato com os PMs, a mulher contou que teve um relacionamento extraconjugal, do qual resultou uma gravidez, que foi descoberta pelo marido. O casal chegou a se separar, reatando o relacionamento logo em seguida.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito das ameaças começou a mandar mensagens bastante exaltadas para a esposa, exigindo que ela fizesse aborto e dizendo mataria a pessoa e a pessoa com que ela se envolveu. O marido chegou ao ponto de ir à empresa em que a vítima trabalha e a enviar mensagem dizendo que a aguardava no estacionamento do local. Receosa de que o marido pudesse cumprir suas ameaças, a vítima, grávida de quatro meses, acabou fugindo.

Através do sistema de rastreio do celular da vítima, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado para delegacia sem algemas, juntamente com a esposa. Ela informou à Polícia que estava bem e dispensou atendimento médico.

Fonte: www.hnt.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas