Homem é preso após ameaçar matar mulher, filhos e netos em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, após pegar um facão e ameaçar sua esposa de morte, o fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 16h50, em uma residência na Rua dos Pinheiros, em Nova Mutum/MT.

A PM recebeu uma ligação via 190, onde a vítima, uma mulher de 52 anos, relatou que estava sendo ameaçada por seu marido, e que ele estava de posse de uma arma branca.

Diante das informações a guarnição se deslocou até a residência e se deparou com o suspeito, com um facão em mãos, foi feita abordagem e durante busca pessoal foi localizado um canivete em seu bolso direito.

A vítima não se encontrava no local, ela teria deixado a residência após o conflito, ao ser informada pela PM que a guarnição estaria em sua casa, ela foi até a residência.

Segundo a vítima, durante o desentendimento com seu marido, ele ameaçou matar ela e seus filhos caso ela lhe denunciasse a polícia, e se fosse preso, deixaria a prisão e mataria ela, os filhos e netos. Após as ameaças o suspeito pegou um facão e foi atras da vítima

O suspeito acabou detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte: www.nortonoticias.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas