Portal da Mulher MT

Homem é preso após jogar coquetel Molotov na casa da ex-mulher no Parque Cuiabá

Homem é preso após jogar coquetel Molotov na casa da ex-mulher no Parque Cuiabá

COMPARTILHE

Uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por uma moradora do bairro Parque Cuiabá, que desesperada, gritava por socorro após flagrar seu ex-companheiro jogando uma bomba caseira acessa, tipo coquetel molotov, na garagem em frente a sua residência.

A mulher relatou aos policiais que o homem fugiu após jogar a bomba, mas que ele havia deixado uma bicicleta encostada no ponto de ônibus. Ao verificar o local, foi localizada a bicicleta, uma bolsa com documentos pessoais e pertences do suspeito.

O que assustou os policiais é que, também foi encontrado materiais inflamáveis, como uma garrafa de plástico de cinco litros, com vestígio de gasolina e outras cinco garrafas menores de óleo lubrificante, espuma de colchão encharcada com gasolina e enfiada dentro das garrafas plásticas. Além de um isqueiro e um facão no local.

A mulher reconheceu os documentos do ex-companheiro través da foto. Ela contou aos policiais que o homem não aceita o término relacionamento.

Em rondas pelas proximidades, os policiais localizaram o suspeito, que foi detido e conduzido, sem lesões corporais, juntamente com as vítimas e os materiais encontrados para a Delegacia de Plantão da Mulher.

Fonte: www.leiagora.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *