Homem é preso após tentar matar esposa com três tiros em Nobres

Um homem, 45 anos, identificado pelas iniciais A.P.S, foi preso nessa segunda-feira (26.02) acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa, em uma fazenda no município de Nobres (a 122 km de Cuiabá).

Conforme a ocorrência, a vítima informou a Polícia Militar que na tarde do último domingo (24) o suspeito, por motivos de ciúmes, ficou agressivo e a empurrou, dizendo a seguinte frase: “Você vai ver o que vai acontecer”. A mulher disse que correu em direção a um matagal próximo à residência.

Segundo o relato, A.P.S. pegou uma espingarda e correu em sua direção, efetuando três disparos. A vítima conseguiu sair do campo de visão do acusado e se escondeu no matagal, onde ficou até a manhã de segunda-feira (26).

Com a ajuda de vizinhos de uma fazenda próximo a sua residência, a vítima entrou em contato com a PM e relatou o ocorrido. Ela informou ainda que sofre agressões físicas e psicológicas constantemente e teme por sua vida.

A guarnição se deslocou até o local e localizou o suspeito. Aos policiais, ele informou que havia guardado a espingarda em um cômodo da casa. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para os devidos fins.

Fonte: VG Notícias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas