Homem é preso em flagrante por agredir esposa após resultado de DNA em Mato Grosso

Um homem de 41 anos foi detido em flagrante após agredir sua esposa, de 21 anos, durante horas na madrugada da última sexta-feira na cidade de Primavera do Leste-Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor confessou as agressões e justificou que o motivo para tal ato foi a revelação de um teste de DNA que descartou sua paternidade em relação ao filho de apenas três meses da jovem.

A vítima relatou às autoridades que seu marido chegou em casa com o resultado do teste de DNA em mãos, além de várias doses de bebidas alcoólicas. Segundo seu depoimento, as agressões se estenderam por toda a noite. A filha do agressor também estava presente no momento e confirmou os acontecimentos.

A jovem agredida foi socorrida com ferimentos no rosto, pernas e outras partes do corpo.

O agressor admitiu ter consumido álcool e alegou ter ficado transtornado ao descobrir que não era o pai da criança, argumentando que tinha um forte apego ao bebê.

De acordo com relatos dos policiais, na delegacia, durante a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito continuou ameaçando a jovem de morte caso fosse mantido sob custódia. Além disso, ele afirmou ser membro de uma facção criminosa. A Polícia Civil irá conduzir as investigações sobre o caso, que envolve agressões domésticas, ameaças e possíveis ligações com o crime organizado.

Fonte: Cenário MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas