Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas

Um homem investigado por violência doméstica contra a ex-mulher, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, na quinta-feira (14.12).

O suspeito de 31 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca local, pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima procurou à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, para registrar o boletim de ocorrência. Após narrar os atos praticados pelo agressor, a mulher requereu a medida protetiva de urgência.

No entanto, o homem mesmo ciente das medidas cautelares impostas pela Justiça, continuou perseguindo, ameaçando, além de violar o domicílio da ex-mulher.

Diante da conduta do suspeito e do risco a integridade física da vítima, a delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Anamaria Machado Costa, representou pela prisão preventiva do mesmo.

Com o mandado judicial deferido, os policiais civis localizaram o procurado no bairro Parque Eldorado. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas