Homem é preso por abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos enquanto a mãe trabalhava

Um homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha da companheira dele, à época com 11 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18), em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações de inquérito policial instaurado na Deddica no ano de 2013, pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, os abusos ocorreram diversas vezes na casa do suspeito, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Na época dos fatos, o suspeito aproveitava que a vítima ficava aos cuidados da companheira dele, (tia da criança), enquanto a mãe da menina ia trabalhar.

Com base nas apurações, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, passando por audiência no ano de 2018, quando teve o mandado de prisão decretado. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça.

Em diligências para cumprimento de mandados de prisão em aberto, os policiais da Deddica identificaram o paradeiro do suspeito. Ele foi intimado, preso e sendo colocado à disposição da Justiça.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas