Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (16) no município de Água Boa (730 km s Leste) acusado de agredir sua companheira, de 34, e de tentar matar seu pai, de 55, com uma faca. O suspeito teve uma crise de ciúmes e o pai interveio para impedir que a mulher continuasse sendo agredida.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 4h de hoje (16) para atender uma ocorrência em que um homem estaria de posse de uma faca tentando contra a vida de outras pessoas.
Já no local a PM encontrou o suspeito com a faca na mão e, antes mesmo de descerem da viatura, os policiais deram a ordem para que soltasse a arma branca. O homem não obedeceu, mas após muita insistência dos militares ele largou o objeto.
O pai dele disse que o suspeito havia saído mais cedo com a esposa e, já durante a madrugada e sob efeito de álcool, chegou em casa bastante alterado e começou a xingar e agredir fisicamente a companheira, pois estaria com ciúmes.
A testemunha disse que interveio e nesse momento seu filho pegou uma faca de açougueiro. Ele partiu para cima do pai, que pegou uma cadeira de fio para impedir os golpes do filho. Ele deu algumas “estocadas” com a cadeira no suspeito, para afastá-lo, até que a polícia chegou.
A faca foi apreendida e todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Gazeta Digital