Homem é preso por agredir e ameaçar esposa em Nortelândia

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Nortelândia, região médio-norte do Estado, prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, nesta segunda-feira (24), por agredir e ameaçar a mulher dele.

Ele foi preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

As diligências iniciaram logo após a vítima, de 28 anos, procurar a Polícia Civil e relatar as agressões e o descumprimento da medida protetiva.

A mulher convive com o suspeito há cerca de sete meses, e as agressões físicas e psicológicas são constantes.

No domingo (23), a vítima retornava com o suspeito de um sítio e, durante o trajeto, ele deu um soco no queixo da companheira, causando hematomas.

Em seguida eles foram para a casa de um parente, onde ele voltou a agredi-la no pescoço.

Não satisfeito, o suspeito levou a vítima até a residência do casal e recomeçou a sessão de agressões. Ele também ameaçou a vítima de morte, caso o deixasse.

Diante dos fatos gravíssimos, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito na residência de sua mãe, no bairro Joaquim da Silva.

Ao ser informado sobre sua condução, ele tentou resistir à abordagem policial, mas foi contido.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Nortelândia, onde foi interrogado pelo delegado Hugo Abdon e autuado em flagrante delito pelos crimes cometidos no âmbito da violência doméstica e familiar.

Após os procedimentos, o preso foi apresentado à Justiça. O delegado de Nortelândia representou pelo pedido de conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas