Homem é preso por espancar a ex com pedaço de madeira

Uma mulher foi espancada com socos e pauladas pelo ex-marido embriagado após ele invadir a casa dela durante a madrugada de segunda-feira (8), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h após uma mulher vítima de violência doméstica dar entrada na unidade.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos agentes que estava dormindo quando seu ex-marido bêbado invadiu sua casa e por ciúmes a agrediu com apertos no pescoço, socos no rosto e pauladas.

Vítima disse que o mordeu para se defender. Uma de suas filhas flagrou as agressões e desferiu uma paulada contra ele, para que as parasse com as agressões.

Com as informações, a polícia se deslocou até a casa da mãe do suspeito, onde o encontrou com algumas lesões. Ele confirmou que foi em decorrência da luta corporal que teve com a ex-esposa. Diante da situação o agressor foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas