Homem é preso por violência doméstica e Polícia Civil identifica mandado por homicídios

Policiais da Delegacia de Itaúba cumpriram um mandado de prisão, nesta quinta-feira (22.02), contra um foragido, que foi condenado por homicídio ocorrido no município.

M.J.F.A., de 42 anos, foi detido na manhã de quinta-feira por policiais civis e militares pelo crime de violência doméstica e encaminhado à Delegacia de Itaúba.

Na unidade da Polícia Civil, os investigadores realizaram consultas sobre o nome do conduzido e constataram um mandado de prisão expedido pela comarca do município em setembro do ano passado, com duas condenações pelo crime de homicídio consumado e tentado, somando 11 anos de reclusão e restando, a cumprir, oito anos da pena imposta. Os crimes foram cometidos contra ex-companheiras do foragido.

Flagrante de violência doméstica

A vítima procurou a PM e relatou que seu companheiro a agrediu após uma discussão entre ambos e que sempre que deseja se separar, ele a ameaça de matá-la. Ela relatou ainda que além das agressões, o suspeito a impede de se comunicar com os familiares.

Após a comunicação, uma equipe da PM e da Polícia Civil de Itaúba conduziu o suspeito à delegacia, autuado e preso em flagrante por violência doméstica.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas