Homem, 34, foi preso após ser linchado dentro de um ônibus, suspeito de esfregar suas genitálias em uma jovem no coletivo, na tarde dessa terça-feira (1), em Várzea Grande.
Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de um ônibus parou o veículo em frente à sede do 2º Comando Regional, informando que populares tentaram agredir um homem devido ao assédio sexual.
Dentro do ônibus, o suspeito estava detido pelos populares e a vítima informou que entrou no veículo enquanto ele ainda estava lotado e que o suspeito ficava esfregando o corpo nela. Porém, mesmo quando o coletivo já estava vazio, ele continuou realizando o ato e assediando a vítima a todo momento.
Testemunha que também estava no veículo perguntou se o suspeito era companheiro da mulher e quando ela negou a testemunha informou o caso ao motorista e perguntou se no ônibus havia câmeras de segurança.
Neste momento, os outros passageiros se revoltaram com a situação e agrediram o suspeito.
Aos policiais, o homem informou que faz tratamento de epilepsia e que vinha do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) em Cuiabá, após uma consulta.
Diante das informações, ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.
Fonte: GazetaDigital