Homem é preso suspeito de assediar jovem em coletivo

Homem, 34, foi preso após ser linchado dentro de um ônibus, suspeito de esfregar suas genitálias em uma jovem no coletivo, na tarde dessa terça-feira (1), em Várzea Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de um ônibus parou o veículo em frente à sede do 2º Comando Regional, informando que populares tentaram agredir um homem devido ao assédio sexual.

Dentro do ônibus, o suspeito estava detido pelos populares e a vítima informou que entrou no veículo enquanto ele ainda estava lotado e que o suspeito ficava esfregando o corpo nela. Porém, mesmo quando o coletivo já estava vazio, ele continuou realizando o ato e assediando a vítima a todo momento.

Testemunha que também estava no veículo perguntou se o suspeito era companheiro da mulher e quando ela negou a testemunha informou o caso ao motorista e perguntou se no ônibus havia câmeras de segurança.

Neste momento, os outros passageiros se revoltaram com a situação e agrediram o suspeito.

Aos policiais, o homem informou que faz tratamento de epilepsia e que vinha do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) em Cuiabá, após uma consulta.

Diante das informações, ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

Fonte: GazetaDigital

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas