Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 11 Anos

A Polícia Militar de Alta Floresta, recebeu informações que uma menina teria sido abusada sexualmente.
A informação chegou por parte do conselho tutelar, porém, primeiramente foram professoras da escola desta menina de 11 Anos que perceberam uma atitude diferente e comportamento estranho da criança onde decidiram conversar com ela, pois em algumas aulas ela chorava muito do nada e as professoras ficavam sem entender o porquê do choro.

Em uma das conversas, uma professora descobriu depois da menina dizer, que ela era abusada e teria sido estuprada inclusive pelo Padrasto, sendo um homem de 38 Anos.

A professora então, acionou o Conselho Tutelar para acompanhar essa situação, o qual posteriormente foi acionado a Polícia Militar. Diante dos fatos revelados pela vítima, a Polícia foi até a casa do suspeito e realizou a sua prisão e o seu encaminhamento para a Central de Operações.

A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e a mãe da vitima , disse que não sabia e não tinha conhecimento desta situação em que seu marido abusava de sua filha, o qual relatou que trabalha em um Frigorífico em Alta Floresta e fica o dia fora de casa , por conta disso não percebia o que acontecia nem mesmo imaginava que isso um dia iria acontecer.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para Delegacia Municipal de Polícia Civil para investigação.
Lembrando que este já é o segundo caso menos de uma semana que acontece da mesma forma em Alta Floresta. Padrasto estupra enteada de 11 Anos de Idade.

Fonte: www.noticiainfoco.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas