Homem mata a ex e comete suicídio; polícia investiga caso

Homem de 40 anos, que não aceitava a separação, matou a ex-mulher, identificada como Dervana Cunha da Silva, 38, com um tiro na cabeça, no começo da tarde de sábado (17), na zona rural de Glória D’Oeste (312 km ao oeste de Cuiabá). Após matar Dervana, Joelson Baltazar cometeu suicídio. Caso é investigado.

De acordo com as informações apuradas pelo gd, passava das 14h30 quando a polícia foi acionada por telefone. Irmão do suspeito relatou que ele havia matado a ex-mulher e que cometeu suicídio na sequência.

Quando a equipe chegou, entrou na casa onde o crime aconteceu e já flagrou o corpo de Joelson caído em decúbito dorsal. Em revista, dentro do primeiro quarto, encontraram ainda uma arma de fogo tipo espingarda.

Já em outro quarto, caído entre duas camas, estava o corpo de Dervana. Ela estava sem sinais vitais e com marca de tiro na cabeça. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Segundo o irmão do suspeito, Dervina já estava separada do agressor e estava se relacionando com outra pessoa. Mas, o irmão não aceitava o fato e cometeu o crime de feminicídio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. O caso é investigado.

Fonte: www.nortonoticias.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas