Homem mata companheira a facadas e depois tira a própria vida em MT Os policiais arrombaram a porta. Quando entraram no imóvel, encontraram a jovem já sem vida em cima de uma cama, toda suja de sangue e o suspeito também morto

Uma jovem identificada como Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, foi esfaqueada até a morte pelo companheiro dela, na madrugada desta quinta-feira (20), em uma quitinete localizada no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito, José Cicero Feitosa da Silva, de 35 anos, tirou a própria vida depois do crime.

De acordo com informações do site ‘Agora MT’, a Polícia Militar foi acionada através do botão do pânico da vítima. Quando os agentes chegaram no imóvel, chamaram por Yasmin várias vezes, mas ela não respondeu.

Então, os policiais arrombaram a porta. Quando entraram no imóvel, encontraram a jovem já sem vida em cima de uma cama, toda suja de sangue e o suspeito também morto.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HNT – HIPERNOTÍCIAS

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas