Homem mata ex-enteada de 15 anos com facada no pescoço e tira a própria vida em seguida

Luiz Gonzaga da Silva, 45 anos, matou a ex-enteada, G.S.S., de apenas 15 anos, com uma facada no pescoço e se matou logo em seguida, com a mesma faca, na tarde desta quinta-feira (24). Ele invadiu a casa onde a menor morava, no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste.

Conforme a Polícia Civil, Luiz e a mãe da adolescente tiveram um relacionamento por 5 anos, mas já estavam separados. Após o término, o homem retornou ao Piauí.

Recentemente, ele voltou para Primavera do Leste sem que a mulher soubesse. Nesta quinta, Luiz foi até a casa da ex, enquanto ela estava no trabalho, e pediu para que a ex-enteada abrisse a porta.

Em dado momento, os dois entraram em luta corporal e Luiz matou a adolescente com um golpe de faca no pescoço. Depois, ele colocou o corpo da menina na cama e ficou deitado ao lado.

Em seguida, limpou a faca, tentou dar um golpe do próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no próprio tórax, que causou sua morte.

Os corpos foram encontrados pela mãe da menor, por volta das 11h30, quando ela chegou em casa para almoçar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estão no local realizando os trabalhos de perícia e diligências necessárias.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

Fonte: Repórter MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas