Homem não aceita rejeição e agride mulher em matagal

Uma mulher de 38 anos foi agredida na madrugada deste domingo (24), após se negar a entrar na casa de um homem com quem saía. O crime aconteceu por volta de 1h, na estrada Monaliza, em Sinop.

A vítima teria pedido socorro ao vigilante de uma transportadora no local, que acionou a Polícia Militar. Conforme informou aos policiais, a mulher estaria na conveniência R3 com o suspeito e em dado momento o homem disse que estaria com mal estar. Ambos entraram no veículo do suspeito e se dirigiram para casa do homem.

Ao chegarem na porta da residência, o suspeito teria dito que já estava bem e convidou a vítima para entrar. Apesar da recusa, o homem continuou insistindo, então a mulher decidiu sair do veículo e ir embora a pé. O criminoso a seguiu com o carro e quando a alcançou, desceu do veículo e a empurrou para o mato.

Com a vítima caída, o agressor desferiu um soco contra seu rosto. A mulher conseguiu reagir e bateu com o capacete na cabeça do suspeito, momento que se desvencilhou e correu para pedir ajuda.

O homem foi localizado pelos policiais no bairro Bom Jardim e conduzido até a delegacia.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas