Homem persegue mulher por ruas fazendo ameaças e tenta atropelar policial dentro do Batalhão

Um homem de 37 anos perseguiu uma mulher, fazendo ameaças e xingamentos, pelas ruas de Lucas do Rio Verde na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 21h, e ainda tentou atropelar um policial durante a abordagem, feita na sede do Batalhão da Polícia Militar da cidade. O caso ocorreu por volta das 21h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia via um 190 e informar estar sendo perseguida pelo suspeito em diversas ruas da cidade. Ele estaria, inclusive, fazendo manobras perigosas, na contramão em diversas avenidas, colocando em risco a vida de outras pessoas também. Durante toda a perseguição, ele estaria ainda filmando a mulher e a xingando.

A vítima foi orientada então a seguir até a frente do batalhão para maior segurança dela enquanto as demais viaturas tentavam se aproximar. Quando ela estacionou o veículo e entrou na sede da PM, o suspeito parou o veículo e foi em direção à mulher, momento, em que foi dada voz de prisão e solicitado que ele colocasse a mão na cabeça.

Porém, completamente fora de controle, retornou ao carro e acelerou o veículo contra o policial. Ao parar o carro, ele foi retirado do veículo e colocado ao chão para realizar o algemamento.

À polícia, a vítima relatou que ficou com o suspeito há aproximadamente um mês e agora o homem vem fazendo ameaças a ela e seus amigos. O homem foi detido e conduzido à delegacia. Foi solicitado que o rapaz realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Diante da negativa foi constatado que o mesmo apresentava características de grande ingestão de bebida alcoólica, tais como olhos vermelhos, dispersão na fala, nas vestes, odor etílico, sendo desta forma realizado o auto de constatação, caracterizando mais o crime de condução de veículo sob influência de álcool.
O suspeito foi autuado ainda por desobediência, ameaça, direção perigosa de veículo na via pública e resistência.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas