Portal da Mulher MT

Homem que agrediu adolescente grávida é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sinop

Homem que agrediu adolescente grávida é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sinop

COMPARTILHE

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança Adolescente e Idoso de Sinop prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira (06.10) um homem de 24 anos por violência doméstica contra uma adolescente de 15 anos, com quem tem uma filha de dois meses.

A vítima relatou que se relaciona com o suspeito desde o ano passado e narrou que em várias ocasiões, o suspeito a agrediu com chutes, tapas no rosto, xingamentos e ameaças de morte.

Depois que a vítima engravidou, as ameaças e agressões aumentaram e, mesmo durante o período de gestação, o suspeito continuou agredindo-a com socos no rosto. Depois de um ano de relacionamento violento, a vítima pediu ajuda para a mãe, que a levou à Delegacia da Mulher para denunciar o companheiro.

No dia anterior, a vítima disse que foi novamente agredida com um soco no rosto e que esse é um comportamento corriqueiro do companheiro. Nesta sexta-feira pela manhã, quando ela mexia no celular, o suspeito pegou a vítima pelo pescoço e saiu puxando e xingando a vítima.

Devido à grave condição de violência doméstica que a vítima estava vivendo, enquanto ela era atendida na unidade especialidade, a delegada Renata Evangelista e uma equipe de com investigadores foram até o local onde o suspeito trabalhava e o prendeu em flagrante.

A delegada destacou que o suspeito tinha a preocupação de agredir a vítima sem deixar marcas pelo corpo. “Anunciamos que ele estava sendo preso por agressão à mulher e, imediatamente, o suspeito disse que ela não possuía hematomas, mas isso não isenta ele de responder pelo crime”, pontuou.

O autor das agressões será autuado por ameaça, dano e lesão corporal e violência psicológica, no contexto de violência doméstica e encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC/MT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *