Homem que tentou matar a ex e o namorado dela é preso após causar acidente

O autor de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (24), em Jaciara, foi preso em flagrante pela Polícia Civil no mesmo dia, quando tentava fugir para Primavera do Leste. A prisão contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Conforme a ocorrência apurada pela Delegacia da Polícia Civil de Jaciara, o suspeito, de 34 anos, atacou a ex-mulher e o namorado dela, na madrugada desta quinta-feira, depois de ficar escondido em frente à casa da vítima e surpreender o casal, no Jardim Clementina.

Por volta das 4h50 da madrugada, quando saiu do quintal de uma casa do outro lado da rua, em frente a casa da vítima, o suspeito foi em direção ao casal e atacou com uma faca o namorado da vítima, que após luta corporal conseguiu escapar.

A mulher entrou para sua residência, trancando o portão e a porta e colocou um sofá para reforçar o fechamento, contudo, o suspeito pulou o muro e arrombou a porta, golpeando a vítima no tórax e na região lombar.

Só parou o ataque porque os filhos da vírima que estavam na casa acordaram chorando.O suspeito continuou as agressões com socos, provocando hematomas na mulher, que gritou por socorro. Ao chegar uma testemunha no local, ele fugiu.

Após a comunicação do crime pela Polícia Militar, a equipe da Delegacia de Jaciara iniciou as diligências em buscas pelo suspeito.

Conforme o delegado José Ramon Leite, a equipe policial teve informações que o suspeito estava em fuga na região, utilizando estradas vicinas na zona rural, com a intenção de chegar no município de Primavera do Leste.

No trajeto de fuga, ele teria ingerido bebida alcoólica e causou um acidente, quando a PRF o abordou na rodovia e o prendeu.

Os policiam civis que estavam nas buscas pelo suspeito conseguiram alcançá-lo e o conduziram à Delegacia de Jaciara, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de duplo homicídio na forma tentada (qualificado por emboscada e feminicídio) e também vai responder por embriaguez ao volante.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas