Uma jovem de 25 anos foi agredida pelo marido, de 38 anos, após retornar para casa por volta da meia-noite. O crime ocorreu em Sorriso e a vítima acionou a polícia após conseguir fugir da residência e ir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se escondeu aguardando a chegada dos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 por uma mulher que estava na UPA do bairro Boa Esperança e havia sido agredida com socos pelo marido.
Ao chegar na unidade de saúde, a vítima estava escondida dentro da UPA e relatou que estava em um bar e quando chegou em casa o marido perguntou onde ela estava. Ao responder que havia saído, o homem desferiu um soco na boca dela, que estava com uma lesão, e a xingou de “desgraçada”.
A jovem sentou no chão e ainda assim o suspeito continuou com as agressões, desferindo socos na cabeça. Após as agressões, ela conseguiu sair da residência e se deslocou até o UPA.
Diante dos fatos deslocamos, a polícia foi até a residência do casal, encontraram o suspeito e foi dado voz de prisão por violência doméstica.
De acordo com informações da PM, a vítima se encontra com uma lesão nos lábios e o suspeito com um arranhão no corpo.
Fonte: www.leiagora.com.br