Homem tenta matar a ex-companheira com vários golpes de faca no trabalho

Mulher de 50 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na noite de sexta-feira (29), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Vítima estava no trabalho quando foi surpreendida pelo agressor, que sacou a faca e desferiu vários golpes contra ela. O suspeito se apresentou na delegacia e foi preso.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 23h quando as equipes policiais foram acionadas via 190 para uma ocorrência de feminicídio tentado. Vítima já tinha dado entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade A mulher estava desacordada.

Filha da vítima contou aos policiais que a mãe estava trabalhando, quando o ex-companheiro dela invadiu o local e cometeu o crime. Os policiais foram até o local e confirmaram a versão.

Testemunha narrou que ela preparava marmitas na hora do crime. A faca utilizada pelo suspeito foi encontrada no local, quebrada e suja de sangue. Ela foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

Já na madrugada deste sábado (30), por volta das 3h30, o suspeito chegou na delegacia relatando ter sido o autor do crime. Afirmou ainda que estava “arrependido” do que tinha feito. Ele foi preso em flagrante.

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas