Hospital aciona polícia e pai é preso por estuprar a filha de 6 anos

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por abusar da filha de 6 anos em Campinápolis (658 km a Leste de Cuiabá). A Polícia Civil realizou a prisão no domingo (9), em uma ação conjunta após o hospital municipal comunicar à delegacia a possível situação de estupro.

Os pais da criança são separados e o homem, que não teve sua identidade revelada, tinha direito a guarda compartilhada.

Após a criança ser encaminhada para o hospital, a equipe médica notou indícios do abuso e comunicou a delegacia, que foi responsável pela apuração do caso.

Com a perícia médica realizada e o fato confirmado, a equipe de investigadores foi em busca do suspeito, que se encontrava em sua residência. O homem foi levado à delegacia, interrogado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Após ser ouvido por um juiz na audiência de custódia, a prisão do homem foi convertida a prisão preventiva e medidas protetivas de urgência foram feitas para a mãe e os familiares da menina.

A criança foi encaminhada para receber apoio psicológico e as investigações seguem em andamento em inquérito policial. Apuração de todos os fatos relacionados ao crime ainda serão realizadas.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas