Idosa de 73 anos é resgatada de helicóptero após grave acidente

Uma idosa de 73 anos precisou ser socorrida de helicóptero nesta segunda-feira (9) após ficar gravemente ferida em um acidente com seu carro na MT-370, em Poconé (a 102 km de Cuiabá).

A vítima trafegava com um Ford Pampa pela estrada do Sesc Porto Cercado quando colidiu de frente com um caminhão F4000, que vinha no sentido contrário.

A Polícia Civil informou que a batida ocorreu quando o Pampa foi realizar uma conversão à esquerda e o motorista do caminhão não percebeu.

Com o impacto, os dois veículos foram jogados para a margem da pista. O carro em que a vítima estava teve a frente destruída e ela ficou presa nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a mulher do veículo e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros.

Devido à gravidade dos ferimentos, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para dar apoio e transportar a vítima até o hospital.

O voo de resgate foi acompanhado por um médico e um enfermeiro do Samu, que estabilizaram o quadro clínico da motorista. Ela foi levada até o Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi internada.

O motorista da F4000 não sofreu ferimentos graves, mas também recebeu assistência médica no local do acidente.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Poconé.

Fonte: MidiaNews

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas